Bolsa de Mandela Magdalene College para os sul-africanos no Reino Unido, 2014

Trouver des informations sur les bourses d'études de 2016 "Bolsa de Mandela Magdalene College para os sul-africanos no Reino Unido, 2014" ci-dessous nos liens recommandés.

Mandela Magdalene College oferece bolsa de estudos para os estudantes sul-africanos no Reino Unido. O regime visa apoiar estudantes de pós-graduação Sul-Africano de excepcional mérito acadêmico e potencial de liderança que caso contrário seria incapazes de ocupar um lugar na Universidade de Cambridge. Até três bolsas são oferecidas a cada ano. Os candidatos aprovados deverão retornar à África do Sul para trabalhar ou estudar após concluir o curso na Universidade de Cambridge. O prazo de inscrição é 3 de dezembro de 2013… O Mandela Magdalene College bolsas foram anunciadas em março de 1995, quando Nelson Mandela, então presidente da República da África do Sul, concordou em emprestar seu nome à iniciativa. Nesta carta de aceitação Madiba escreveu: “ eu aprovo o uso de meu nome para a bolsa de estudos ajudar os alunos sul-africano. Nosso país está na extrema necessidade de hábeis homens e mulheres a serviço de nossa nova democracia. Estamos profundamente gratos que Magdalene College tomou a iniciativa de assist. ” o esquema resulta de uma colaboração entre o senhor Chris von Christierson e outros benfeitores, o confia em Cambridge e Magdalene College, em Cambridge. Até três bolsas são oferecidas a cada ano…  Bolsas estão disponíveis para a consecução de nível de pós-graduação na Universidade de Cambridge.
de
são as áreas de investigação desta bolsa: bolsas de estudo são fornecidas para aprender qualquer um dos cursos oferecidos pela Universidade de Cambridge.

quem pode se candidatar a esta bolsa?  O regime visa apoiar estudantes de pós-graduação Sul-Africano de excepcional mérito acadêmico e potencial de liderança que caso contrário seria incapazes de ocupar um lugar na Universidade de Cambridge. As bolsas estão abertas para os cidadãos da África do Sul, normalmente sob a idade de 35 e normalmente residente na África do Sul, que tem, ou pretende obter antes de 1 de outubro de 2014, uma segunda classe de primeira classe ou alta honra grau ou seu equivalente de uma Universidade reconhecida. Os candidatos aprovados deverão retornar à África do Sul para trabalhar ou estudar após concluir o curso na Universidade de Cambridge.

benefícios da bolsa: as bolsas são meios testados. O prêmio máximo abrange:-Universidade taxa de composição para o exterior taxa – aprovadas as taxas da faculdade – um manutenção subsídio suficiente para um único aluno – um retorno passagem aérea, cortesia da British Airways

mais informações sobre a sociedade:

duração: não conhecido

número de bolsas de estudo: até três bolsas de estudo será oferecida anualmente.