RCA Abraaj bolsa de inovação para alunos de mestrado no Reino Unido, 2015

Trouver des informations sur les bourses d'études de 2016 "RCA Abraaj bolsa de inovação para alunos de mestrado no Reino Unido, 2015" ci-dessous nos liens recommandés.

Aplicações são convidadas para bolsa de RCA Abraaj para prosseguir o programa de grau de mestres. Todos os anos, por um período de cinco anos, uma coorte de cinco proeminentes estudiosos será selecionada para a bolsa. Bolsa cobrirá propinas internacional para estudar a nível de mestrado para dois anos no Royal College of Art, em Londres. Também será fornecido um contributo significativo para o custo de vida. O prazo de inscrição é de 10 de abril de 2015… O grupo Abraaj é reconhecido como um investidor líder em mercados de crescimento com um histórico de longa data de engajar-se com as partes interessadas. Consistente com o seu desejo de ser totalmente integrado nos mercados em que atua, Abraaj tem o prazer de expandir seu apoio de talentos criativos emergentes ao redor do mundo por trabalhar em estreita colaboração com o Royal College of Art, em estabelecer essa bolsa… Bolsa está disponível para a prossecução do programa de grau de mestres.
de
são as áreas de investigação desta bolsa: bolsa de estudos é concedida em todas as disciplinas oferecidas no Royal College of Art em Londres.

quem pode se candidatar a esta bolsa? Candidatos de 23 países em que opera o grupo Abraaj: Emirados Árabes Unidos; Turquia; México; Singapura; Argélia; Brunei; Colômbia; Egito; Gana; Índia; Indonésia; Cazaquistão; Quênia; Malásia; Marrocos; Nigéria; Paquistão; Peru; Filipinas; Arábia Saudita; África do Sul; Tailândia; e a Tunísia.

benefícios da bolsa: A bolsa de inovação RCA Abraaj cobrirá propinas internacional para estudar a nível de mestrado para dois anos no Royal College of Art, em Londres. Também será fornecido um contributo significativo para o custo de vida.

mais informações sobre a sociedade:

duração: bolsa de estudos é atribuída todos os anos, por um período de cinco anos. Número de
de
de bolsas de estudo: uma coorte de cinco proeminentes estudiosos será seleccionada para a bolsa.